17 de fev. de 2017

Dia dos Gatos!

Oi gente, tudo bem?


Hoje é dia dos gatinhos e eu, amante dos bichanos, não poderia deixar de fazer um post para homenageá-los.

Patty Leite Blog




Em 2002, a International Fund for Animal Welfare foi criada no intuito de proteger os bichinhos contra qualquer sofrimento.

A data de 17/02, no entanto, foi escolhida por uma organização italiana de defesa aos animais, o lema da campanha foi "Todos juntos contra a superstição".


Sabemos que existe muita polêmica em torno dos felinos, considerados sagrados por alguns e, devido aos seus hábitos noturnos, outros o enxergam como seres do mau.

Patty Leite Blog


Os gatos são seres místicos e independentes, por isso muitos não os compreendem.

Dizem que são capazes de neutralizar energia negativa do ambiente. Muito dorminhocos, costumam procurar os cantinhos que mais concentram energia parada.


Patty Leite Blog

Patty Leite BlogNão se assustem caso recebam algum presentinho inusitado ,  afinal adoram agradar seus donos!

Passam 1/3 de suas vidinhas dormindo, o restante estão comendo ou “tomando banho”,  o que requer muita insistência para conseguir chamar a atenção, mas quando conseguimos, aí é só fofura!
Patty Leite Blog
Embora misteriosos e cheios de personalidade, são carinhosos e companheiros, claro, tudo na hora que bem entendem!

Patty Leite Blog

 Bom, agora vou incorporar meu espírito    
Patty Leite Blog
                                                                                         e enchê-los de beijos e abraços!!





Espero que tenham gostado.

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Eu acho gato muito bonitinho, mas eu não gosto muito rs.. Nunca tive gato, prefiro cachorro.. Gato fica se esfregando na minha perna e eu não gosto, mas vai de gosto de cada um.
    Esses estão lindos e muito bem cuidados

    ResponderExcluir
  2. Amo gatos, tenho um gatito todo branquinho dos olhos azuis, Milk, minha paixão! Ele só falta falar e é mega carinhoso, não tem como não amar!
    Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não sou muito fã de gatos, sempre gostei mais de cachorros, tanto é que tive vários (e ainda tenho, apesar de não morar mais comigo), mas achei interessante haver a data, pois acho que os bichinhos também merecem ter um dia para serem lembrados. Será que tem um dia do cachorro, também? Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindos que seus filhos estão amiga, a Daphne está enorme!
    Adorei saber sobre a história do dia dos gatos, não sabia que existia um dia específico só deles, que amor. Estou doida para ter um gatinho também, são muito fofos. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho gato tão fofinho! hahaha tenho um pouco de alergia mas não aguento olhar um que já quero pegar, principalmente aquele igual a gatinha Marie, a avó da minha amiga tem um e sempre que vou lá esqueço de tudo e só lembro do gato haha Amei seu post <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho os gatos super lindos e fofos, mas eu gosto mais de cachorro e de porquinho da Índia. A minha irmã é apaixonada por gatos, tem 3 e minha cunhada tem 5 😊. Eu não tenho gato e nem cachorro, mas tenho 3 porquinhos-da-Índia 😍😍😍.

    ResponderExcluir